Política de Entregas

A entrega de mercadorias para clientes da loja online da Libre é realizada pela logística própria da empresa ou pela Loggi e o tempo de entrega de mercadorias é de acordo com a a disponibilidade de estoque ou agendamento entre a Libre e o cliente.

A loja online da Libre tem o prazo de até 5 dias úteis a partir da confirmação do pedido para realizar a entrega.

Como os produtos da Libre são congelados, será necessário que alguém receba a mercadoria no momento da entrega e conserve os produtos nas temperaturas indicadas.

Escolha a opção de sua preferência durante o fechamento de seu pedido. Ao informar o CEP de destino, o sistema efetuará o cálculo do frete, que é baseado no CEP e no peso dos produtos existentes em seu Carrinho de Compras.

Informações importantes:

Pagamentos realizados após horário comercial será contado apenas no dia seguinte.
O prazo de montagem do pedido e faturamento é de até 3 dias uteis.
O prazo de entrega é contado após o recebimento da nota fiscal que é enviada por e-mail.
Código de rastreio da Loggi para acompanhamento é enviado em seu e-mail ou telefone.
Em caso do não recebimento de sua mercadoria dentro dos prazos mencionados acima, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail/telefone:

contato@librealimentos.com.br
Fone (11) 2894-4704 ou qualquer forma de contato da aba especifica do nosso menu.

É de responsabilidade do Cliente verificar a quantidade e as condições da mercadoria no momento da entrega.